27/10
Feiras e Eventos

Vaccinar destaca nova unidade de Toledo e linha de rações Qualifeed Suínos no Abraves 2019

Empresa recebe reconhecimento como patrocinadora do evento.

A Vaccinar reuniu profissionais das equipes de nutrição, técnica e comercial no XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional Abraves, realizado de 22 a 24 de outubro, no Teatro Municipal de Toledo, na cidade de mesmo nome, no Paraná. Com estande próprio, a empresa destacou a nova unidade produtiva em Toledo e a linha de rações especiais Qualifeed Pré-Iniciais Suínos, produzida no local.

Recentemente, a Vaccinar iniciou oficialmente as operações da nova fábrica, que conta com capacidade de produção de 18 mil toneladas, por mês, de rações prontas para aves e suínos. “Foram necessários alguns meses para que a planta de 100 mil metros quadrados, sendo 20 mil metros quadrados de área construída, recebesse toda a adequação necessária para atender ao padrão Vaccinar. Todas as linhas de produção da nova unidade já foram testadas e liberadas e é isso que destacamos no Abraves 2019”, ressalta o diretor de Marketing e Negócios Saúde, Vinícius Santos..

Com o tema “O futuro mercado de suínos, fundamentado pelo conhecimento e pela ciência”, o congresso reuniu, durante três dias, profissionais e acadêmicos do Brasil, Bélgica e Estados Unidos, além de as principais empresas brasileiras do setor. “Além de nosso estande, tivemos representantes de nossa equipe de nutrição, tanto especialistas de nutrição quanto assessores técnicos da linha, participando do congresso”, afirma o gerente Nacional de Suínos da Vaccinar, Vasco Bernardes.

Durante o evento, a Vaccinar recebeu um reconhecimento como patrocinadora. “Agradecemos a Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos, regional Paraná, pelo reconhecimento e aproveito para agradecer também a presença de diversos clientes em nosso estante, além de a oportunidade das entrevistas que concedemos a relevantes veículos de comunicação locais e nacionais. Parabenizamos todos os envolvidos e desejamos que venham muitos outros como esse”, anseia Vinícius.