15/01
Feiras e Eventos

Vaccinar presente no Dia de Campo da C.Vale

Empresa participa pela primeira vez do evento, que acontece de 15 a 17 de janeiro, em Palotina (PR)

Para consolidar a parceria firmada com a C.Vale, em 2018, a Vaccinar, empresa de saúde e nutrição animal, irá participar pela primeira vez do Dia de Campo. O evento, promovido pela cooperativa agroindustrial, tem como tema Tecnologia e Negócios. Em seu estande, a Vaccinar irá apresentar soluções em nutrição para ruminantes. A perspectiva é que mais de 15 mil pessoas participem do evento, realizado de 15 a 17 de janeiro, no Campo Experimental da C.Vale, em Palotina (PR).

De acordo com a coordenadora técnica comercial de Ruminantes da Vaccinar, Karine Adria, “a participação no Dia de Campo consolida a presença da Vaccinar em um evento importante, de renome estadual e nacional. Estamos com perspectivas de fazermos bons negócios e de contribuirmos para o sucesso das produções de nossos clientes.”

Além da Vaccinar, os visitantes terão acesso a mais de 120 empresas de agronegócio. A programação do evento ainda prevê palestras e orientações sobre culturas da região e produção de frangos, leite e peixes. Universidades e instituições de pesquisa irão apresentar os últimos avanços tecnológicos das culturas de verão.

 

Informações:

Dia de Campo C. Vale 2019
Data: 15, 16 e 17 de janeiro de 2019
Local: Campo Experimental C.Vale. Prolongamento da Av. Ariosvaldo Bitencourt – Fazenda Santa Fé, Complexo Avícola C.Vale. Palotina-PR.