14/08
Feiras e Eventos

Vaccinar apresentará novidades da linha Qualifeed no SIAVS

Novas rações são focados em matrizes, poedeiras e galos. Empresa 100% brasileira também destacará linha Qualifeed Suínos no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura

A Vaccinar apresentará três novos produtos da linha de rações Qualifeed no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), um dos maiores eventos desses setores no Brasil, que será realizado de 27 a 29 de agosto de 2019, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Além da linha Qualifeed Suínos, que conta com rações para as fases maternidade, pré-inicial, inicial e para cachaços, a empresa, que tem presença nacional e internacional, destacará as seguintes novidades para a linha aves:

Qualifeed HD Matrizes: segue o conceito HD (High Definition) e inclui nutrição de precisão para matrizes pesadas visando desenvolvimento adequado, uniformidade e viabilidade na fase inicial e alto desempenho e longevidade na fase produtiva de machos e fêmeas;

Qualifeed Pottent Galo: destinada a galos reprodutores a partir da 29ª semana de idade para promover melhor uniformidade, controle de peso corporal e melhoria da fertilidade;

Qualifeed Inicial Poedeiras: recomendada para pintainhas dos sete aos 28 dias de idade e que tem o objetivo de minimizar os efeitos negativos da debicagem sobre o desempenho e o bem-estar das aves.

Segundo o CEO da Vaccinar, Nelson Lopes, esses lançamentos são resultado do sucesso das soluções da empresa. “Nossas rações são diferenciadas e foram desenvolvidas com ingredientes de alta biodisponibilidade, aditivos tecnológicos, nutrientes funcionais e o conceito HD, que inclui nutrição de precisão. Podemos destacar também o processamento e a forma física das rações que garantem produtos de altíssima qualidade e promovem excelentes resultados de desempenho”, afirma.

Com a ampliação do portfólio, a linha Qualifeed Aves se torna ainda mais especializada para atender os diferentes desafios desse segmento.

Para a expansão da linha de rações Qualifeed, a Vaccinar investe continuamente em quatro pilares: capital humano, unidades produtivas com processamentos únicos, pesquisas e matérias primas. “Contratamos profissionais de renome no mercado para manter nosso diferencial tecnológico; realizamos uma série de estudos em centros de pesquisas próprios e em parceria com importantes universidades; e mantemos um alto rigor na seleção de matérias primas de alta qualidade para que os animais possam expressar o melhor do seu potencial genético”, pontua Lopes.

Outro importante investimento da empresa foi a aquisição da quinta fábrica no país, localizada em Toledo, no Paraná, comprada especialmente para a produção das rações. “A nova unidade tem capacidade de produção de 18 mil toneladas por mês de rações para aves e suínos. Com isso, a Vaccinar vai expandir sua atuação na região Sul, que é o maior produtor de aves e suínos no país”, aposta.

Há 39 anos no mercado, a Vaccinar Nutrição e Saúde Animal possui um amplo portfólio de produtos voltados para nutrição de aves, suínos, bovinos, peixes, pets e outros animais, que atende desde os pequenos produtores até as agroindústrias. O principal objetivo da empresa é desenvolver conceitos de nutrição inovadores e estratégias de produtos especiais que garantam uma presença sólida e crescente no mercado.

Serviço: Vaccinar no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS)
Dias: de 27 a 29 de agosto
local: Anhembi Parque, em São Paulo.
Estande Vaccinar: 43