29/03
Feiras e Eventos

Vaccinar levará Nutrição HD e rações QualiFeed ao Simpósio Brasil Sul de Avicultura

A Vaccinar – Nutrição e Saúde Animal tem presença confirmada na 20ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, um dos mais importantes eventos do segmento, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril em Chapecó-SC. No estande da empresa, uma equipe técnica especializada em avicultura apresentará as tecnologias e soluções nutricionais desenvolvidas para o melhor desempenho da produção avícola.

Segundo o Diretor de Negócios de Aves, Geraldo Francisco, a Vaccinar participa há muitas edições da Simpósio por ser uma importante vitrine da avicultura e por fomentar a atividade com debates, trocas de experiências e apresentação de tendências do setor. “O SBSA é uma oportunidade para que os profissionais desse segmento atualizem-se em relação a tecnologias e pesquisas. Os debates e os conhecimentos compartilhados são de grande relevância para o contínuo fortalecimento do setor avícola no país”.

A Vaccinar é uma das patrocinadoras do SBSA e levará ao evento as tecnologias e soluções nutricionais desenvolvidas para o melhor desempenho das aves. Nesta edição, serão apresentados os produtos especiais que compõem o Programa Nutricional HD Matriz Pesada, desenvolvido para potencializar ao máximo o potencial genético da linhagem das aves. Também serão apresentadas as rações da Linha Qualifeed, formuladas para uma nutrição completa e precisa de galos reprodutores e de aves de corte e de postura nas fases pré-iniciais.

Sobre a Vaccinar
Há 38 anos no mercado, a Vaccinar – Nutrição e Saúde Animal é uma empresa 100% brasileira e está entre as companhias líderes no setor de nutrição e saúde animal. Possui um amplo portfólio de produtos voltados para nutrição de aves, suínos, bovinos, peixes, pets e outros animais, que atende desde os pequenos produtores até as agroindústrias. O principal objetivo da empresa é desenvolver conceitos de nutrição inovadores e estratégias de produtos especiais que garantam uma presença sólida e crescente no mercado de agronegócios.