Aditivos

ACIDIFICANTES

Os acidificantes ProPhorce® (ProPhorce® AC) consistem primariamente de um ou mais ácidos orgânicos, sendo usados para reduzir o pH nas rações e no estômago de animais de produção, particularmente leitões. Testes com animais mostraram que um pH mais baixo no estômago proporciona os seguintes benefícios: Melhor digestibilidade dos nutrientes; Previne crescimento de bactérias patogênicas; Estimula a atividade enzimática e Diminui a capacidade tamponante da ração.

A acidificação da dieta reduz a capacidade tamponante da ração e o pH do estômago resultando em uma liberação mais lenta do quimo para o duodeno, estimulando assim a liberação da enzima pancreática, que proporciona uma melhor digestibilidade dos nutrientes e desempenho do animal.

Os acidificantes ProPhorce® apresentam uma forte atividade antibacteriana contra a E. coli e outras bactérias patogênicas que são a principal causa da diarréia.

Experiências desenvolvidas pela Perstorp mostraram um melhor ganho de peso e FCA em leitões alimentados com uma dieta contendo um acidificante ProPhorce®.

ProPhorce ®

AC 600

Forte poder contra E. Coli e Salmonella; Forte efeito na redução de pH no estômago; Estimula as atividades enzimáticas; Melhora a digestibilidade dos nutrientes; Baixa corrosividade; Apropriado para uso em água de bebida; Contribui para uma produção lucrativa.

Produtos Inclusão (kg/ton) EMBALAGEM (kg)
Suínos 0,5 a 0,7 l / 1.000 l de água 0,5 a 0,7 l / 1.000 l de água
Aves 0,5 a 0,7 l / 1.000 l de água 0,5 a 0,7 l / 1.000 l de água

ProPhorce ®

ph 110

Forte poder contra bactérias nocivas; Efetivo em pH alto e baixo: Baixa o pH da ração no estômago: Estimula as atividades enzimáticas; Melhora a digestibilidade dos nutrientes; Baixa corrosividade: Excelentes características “alta fluidez”; Contribui para uma produção altamente lucrativa.

Produtos Inclusão (kg/ton) EMBALAGEM (kg)
Leitões Desmame < 12 kg 5 a 7,5 25
Leitões > 12 kg 5 25
Suínos Crescimento 3 a 5 25
Suínos Terminação 2 a 3 25
Aves 2 a 3 25

ProPhorce ®

PH 920

Forte poder contra E. Coli e Salmonella; Efetivo em pH alto e baixo; Forte efeito na redução do pH do estômago; Estimula as atividades enzimáticas; Melhora a digestibilidade dos nutrientes; Pode ser aplicado na água de bebida; Contribui para uma produção altamente lucrativa.

Produtos Inclusão (kg/ton) EMBALAGEM (kg)
Suínos 1 a 1,5 l / 1.000 l de água Garrafas Plásticas de 5 kg (4,24 l)
Aves 1 a 1,5 l / 1.000 l de água Garrafas Plásticas de 5 kg (4,24 l)
Min. dose 1 l / 1.000 l de água Garrafas Plásticas de 5 kg (4,24 l)

Acidificante com foco em Saúde Intestinal

Mono , Di e Triglicerídeos de ácido Butírico
O uso de ProPhorce™ SR130 auxilia no aumento do desempenho dos animais ao melhorar a saúde intestinal. O ácido butírico é liberado onde é necessário: no intestino.

ProPhorce™

SR 130

ProPhorce™ SR 130 afeta o desempenho de diversas maneiras:
Maior eficácia no fornecimento do ácido butírico no intestino; Liberação específica sem revestimento; Boa relação custo-benefício para melhora da saúde intestinal; Aumento do desempenho / eficiência nutricional; Previne o crescimento de bactérias patogênicas.

ProPhorce™ SR 130 é:
Livre de OGM (organismos geneticamente modificados); Não corrosivo; Fácil de usar; Termoestável;Inodoro.

Produtos Inclusão (kg/ton) EMBALAGEM (kg)
Suínos 1,5 a 4kg/ ton de ração 25
Aves de corte inicial 2 a 3kg/ ton de ração 25
Aves corte crescimento/terminação 1,5 a 2kg/ ton de ração 25
Poedeiras 1,5 a 4kg/ ton de ração 25
Bezerros 1,5 a 4kg/ ton de ração 25

Antifúngico

Aditivo conservante destinado a fabricantes de produtos para alimentação animal.
Os antifúngicos ProSid® (ProSid® MI) consistem de misturas sinérgicas de ácidos orgânicos, que mostraram-se eficazes na prevenção de cres- cimento de fungos em rações animais e ingredientes de rações. A conservação da ração com estes produtos proporciona vantagens importantes, incluindo:

PROSID

MI 202

Inibição do crescimento de fungos; Prevenção da formação de micotoxinas; Conservação do valor nutricional integral; Prolongamento da validade em estoque.

Produtos Inclusão (kg/ton) EMBALAGEM (kg)
Para alimentos com umidade de 11 a 14% 0,4 a 1 kg/ ton 25

Antioxidantes

Aditivo antioxidante destinado a fabricantes de produtos para alimentação animal.

ProTain

OT 102

O Protain OT 102 evita que ocorram as reações químicas envolvidas no processo de oxidação tão cedo e rápido quanto possível. Os principais benefícios destes aditivos para rações são:

Validade do produto prolongada pela estabilização dos ingredientes; Proteção do valor nutricional e da qualidade organoléptica; Combinações sinérgicas altamente eficazes de antioxidantes com quelantes; Máxima dispersão e efetividade do antioxidante através de excelentes propriedades físicas.

A linha ProTain® está baseada nos seguintes princípios:
Misturas sinérgicas de antioxidantes; Quelantes; Dispersão; Antioxidantes naturais;Medição da oxidação.

O ProTain® é usado tipicamente para evitar a oxidação em:
Pré-misturas; Rações; Rações para animais domésticos; Óleos vegetais; Óleo/farinha de peixe; Gordura animal; Vitaminas; Pigmentos.

Produtos Inclusão (kg/ton) EMBALAGEM (kg)
Ração 80 a 100 gramas / ton de ração 25
Premix 100 a 150 mg/kg na ração. (A quantidade de B.H.T. e etoxiquin não pode exceder 150 ppm no produto destinado aos animais.) 25

Enzima

Aditivo enzimático para aves e suínos. “Para uso exclusivo de fabricantes de alimentos para animais.

Profare

EZ 309

Porque usar:
Aumenta os níveis de inclusão de matérias primas;
Reduz o custo da ração; Quebra a parede celular para maior disponibilidade de nutrientes; Quebra galactoligossacarídeos e PNA; Excelente atividade em amplo espectro de pH; Diminui a viscosidade intestinal; Aumenta o valor proteico da ração e matérias primas; Espectro de atividade bem balanceado em dietas contendo milho ou soja;

Produtos Inclusão (kg/ton) EMBALAGEM (kg)
Aves de corte 100 a 125 g /ton de ração para dietas iniciais e finais 25
Aves de postura 100 a 125 g/ton de ração (por todo o período) 25
Suínos 100 a 125 g/ ton de ração para dietas iniciais e finais 25

Anti-aglutinante

Aditivo anti-aglutinante para rações e alimentos para animais. Uso exclusivo de fabricantes de produtos para alimentação animal.O AZOMITE é adsorvente de micotoxinas, (principalmente aflatoxina), aglutinante, antigrumos e fonte natural de minerais.

Por mais de sessenta anos criadores no mundo inteiro tem utilizado este material singular vindo do estado de Utah, USA, para melhorar suas produções.
As análises revelam que este material contém um amplo espectro de minerais metabolicamente ativos e elementos traços.

Azomite

Porque usar:
Pesquisas comprovam que o uso de AZOMITE® na ração animal melhora:

Tamanho dos Animais; Resposta imunológica; Conversão alimentar; Produção de ovos; Qualidade da casca; Rendimento de carcaça.

Na ração:
Qualidade e durabilidade do pelete; Adsorção de Micotoxinas; Evita formação de grumos.

Quimicamente, o AZOMITE® é um Aluminosilicato de sódio e cálcio hidratado.

O AZOMITE é aprovado para produções orgânicas de animais pelo OMRI (Organic Materials Review Institute) e está aprovado no US National Organic Program, na seção 205.237(a).

Produtos Inclusão (kg/ton) EMBALAGEM (kg)
5 a 20 kg/ton 20
PRECISA DE
MAIS INFORMAÇõES?
deixe seus dados que entramos em contato
Seu contato foi enviada com sucesso.
Desculpe! Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde.

nossos

certificados